A Lei

Respeitamos incondicionalmente a lei sobre troca de produtos é o Código de Defesa do Consumidor (CDC), instituído pela Lei nº 8.078 em 1990. O CDC estabelece regras para a troca de produtos com defeito ou vício. 

O CDC garante o direito de troca de produtos com defeito, independentemente da loja onde foram comprados. O prazo para solicitar a troca depende do tipo de defeito e do produto. 
Prazo para troca 

    • Produtos não duráveis: 30 dias para defeitos aparentes
    • Produtos duráveis: 90 dias para defeitos aparentes

No caso dos produtos que vendemos, nos enquadramos nos produtos não duráveis pois possuem prazo de validade. 

  • Vícios ocultos: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis
O que fazer em caso de dúvida? 

  • Verificar as regras de troca da loja, como prazo, cupom fiscal, pedido ou nota fiscal e etiqueta do produto.
  • Registrar a reclamação no Procon se não for atendido e atender as regras da política da loja.
O que fazer se o produto for essencial? 

  • O comprador tem direito a troca imediata ou devolução do valor pago.

Arrependimento de Compra

O direito de arrependimento de compra está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Este direito permite ao consumidor desistir de uma compra ou serviço contratado fora do estabelecimento comercial, no prazo de sete dias. 

O direito de arrependimento aplica-se a compras feitas por telefone, internet, revistas, catálogos ou em domicílio. 

O consumidor pode desistir da compra por qualquer motivo, sem necessidade de justificativa e sem custos adicionais. O fornecedor deve informar claramente os meios adequados para o exercício do direito de arrependimento. 

Para resolver o problema de forma amigável, o consumidor pode buscar o atendimento ao consumidor da loja. Caso não haja uma solução satisfatória, o consumidor pode registrar uma reclamação nos órgãos de defesa do consumidor, como o Procon. 

Regras para Troca, Devolução e Reembolso.

É simples, basta nos acionar pelo e-mail trocaoudevolucao@revendacenter.com.br ou pelo whatsapp 55 11 97785-0205 nos informando o que aconteceu:

  • Defeito no produto o prazo é de 30 dias conforme lei e deverá ser informado:
    • Qual o defeito foi apresentado.
    • Se deseja o reembolso ou a troca do prosuto.
  • Arrependimento de compra 7 dias.

Em ambos os casos enviaremos um código do PAC Reverso para que nos remeta o produto de volta e em caso de defeito, este produto passará por havaliação para saber se condiz com a reclamação, a formação do laudo poderá demorar até três dias para ser encerrado após a chegada do produto em nossa depósito físico, após esta data

Se a devolução por defeito ou por desistência da compra estiver dentro do prazo de sete dias o reembolso ocorrerá também após chegar o produto.

Por favor, para agilizar preencha o formulário:

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